terça-feira, 10 de maio de 2011

e eu quero,

acordar bem disposta ligar o rádio, abrir todas as janelas da minha casa e tomar meu café da manhã com calma e prazer. sair nas ruas movimentadas, cumprimentar todos com um sorriso, passar em uma banca de jornal e comprar uma revista. passar diante das milhares lojas de roupas e poder entrar em uma e comprar um vestidinho que me agradou, chegar  no parque calmo e bonito da cidade; deitar na grama sem pressa e ler minha revista. Quando bater a fome volto pra minha casa e preparo um ótimo almoço pra mim e como sem pressa. Minhas amigas vierem me visitar na tarde e agente passar horas falando besteiras e comendo guloseimas até anoitecer. Eu enfim, iria vestir meu vestido colocar meu melhor sapato e sair de bobeira a noite. Chegar em um restaurante caro e bonito, comer e enfim ir embora. Deitar na minha cama e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário