segunda-feira, 9 de maio de 2011

e assim,

eu vendo tuas fotos resurgiu em minha mente as lembranças de todos os nossos momentos juntos, junto com elas veio a saudade. Hoje faz exato 1 ano que nos conhecemos, como o tempo passou rápido... até parece que foi ontem que nos conhecemos e começamos a trocar nossas divertidas conversas que pareciam nunca ter fim. Me lembro quando nós nos vimos pela primeira vez, quem podia imaginar no que aquilo ia dá?!
E o nosso primeiro beijo nunca sairá da minha mente, depois dele e da nossa primeira noite juntos eu tive a certeza que você era meu amor. E sabe aquelas juras de amor estúpidas, que mais pareciam palavras de garota iludida ? Eram todas verdadeiras e nunca morerram. Mesmo depois de todo esse tempo a amor ainda está aqui, dentro de mim, mesmo tendo sido bastante rejeitado. Hoje ele já não é como antes, pois não foi muito bem correspondido, mas ainda vive aqui... adormecido.
Ded: M.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário