sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

por fora,

posso até parecer ignorante, antipática, fresca; enfim posso parecer tudo de ruim. mas por dentro eu sou tão simples, tão sentimental. qualquer cena romântica de um filme eu choro, qualquer demonstração do mais puro sentimento eu choro. sim, sou muito sentimentalista; por fora posso até não parecer ser tudo isso mas certas coisas me magoam muito. eu brigo as vezes sério com as pessoas, mas tem certas que eu não faria nem com o meu pior inimigo. e sou assim, sonho em encontrar um amor de verdade ( tipo o de filmes, não vou mentir) e simplismente amo fazer novas amizades e não dou valor a uma coisinha chamada preconceito. sofro por isso constantemente, não vou mudar meu jeito; mas eu gostaria que as pessoas me conhecessem antes de falar de mim ou até inventar fatos não existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário