quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mulher chega do trabalho: Amor, cheguei *-*
Homem: Oi amor, eu comprei um vinho ! Vamo lá pro quarto.
Mulher: Hum, tá bom.
( no quarto, em cima da cama)
Mulher: mas pra que isso amor ?
Homem: Nada, pra você relaxar um pouco. Tá trabalhando demais.
Mulher: Né, obrigada !
( eles se calam, e ele fica olhando fixamente pros olhos delas por uns bons 40 segundos)
Mulher: oche, o que foi amor ?
Homem: você é tão linda *-*
Mulher: bobo u.u  Mas enfim, pra onde vai me levar hoje ? Domingo agente foi pra aquele jardim A M E I
Homem: Que tal ver aquele filme de romance ?
Mulher: Rum, você ? romance ? Tú prefere aqueles que só tem murro e sangue u.u Posso ver um desses com você !
Homem: Não, vomos ver esse de romance.
Mulher: tá *-*
Homem: hey, te amo. tú me ama ?
Mulher: pera aí vou pensar... Hum... hum.. ( ela se aproxima dela e lhe dá um beijo) mais do que minha própria vida '-'
Homem: isso soou mais romântico do que o meu ;/
Mulher: esse tempo eu tava pensando u.u
Homem: Amor, fui hoje no médico. Você num pedia a dias pra eu "verificar" minha saúde.
Mulher: Que bom ! E aí, o médico falou que você tá forte como um ferro ?
( o homem fica pesaroso)
Homem: Amor... eu tenho um tumor na cabeça que não pode ser retirado.
Mulher: Para amor, num é hora de brincadeira --'
Homem: Num é brincadeira amor.
( mulher enche os olhos de lágrimas)
Mulher: MAS COMO ? PORQUE ? NÃAO !
Homem: hey, hey calma ! Relaxa. Se lembra de quando tínhamos 16 anos e eu disse qe queria saber qual era meu objetivo na vida ? Então, eu já descobri. Era te encontrar e te amar.
Mulher: sinto que o meu era esse tbm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário